M

    marco.c.s Sexta, 04 de abril de 2008, 17h44min

    Dra Priscila, boa noite,

    para sua informação o valor da taxa judiciaria de mandato judicial, em sp, e de R$ 7,60 por mandante, assim considerado o casal, isto é, se a senhora recolher sendo representante de uma casal, separaçao judicial consensual, sendo advogada de ambos; caso contrario sera por cada mandato;

    o pagamento sera feito na agencia da NOSSA CAIXA, Guia GARE - Código 304-9

    uma boa noite

    marco

    P

    Priscila Graça Terça, 08 de abril de 2008, 11h35min

    Muito obrigada, Dr. Marco! Ajudou muito!

    Grata,
    Priscila Miranda Graça.

    M

    marco.c.s Terça, 08 de abril de 2008, 12h00min

    Dra. Priscilla,

    ola, grato pela sua gentil mensagem, e a seu dispor.

    boa tarde

    marco

    M

    marco.c.s Quarta, 09 de abril de 2008, 17h14min

    ola Dra. Priscilla, muito boa noite;

    pelo a sua licença para retoma o contato com a senhora, mas estou enviando a senhora o link da oab - peruibe, que possui informação deveras interessante quanto a valor de custas judiciais.

    por favor, apos acessar e se achar interessante faço a sugestao de que o salve nos seus favoritos, bem como faça a sua divulgação junto aos seus colegas, esta bem?

    http://www.oabperuibe.org.br/custas_just_estadual.htm

    saudaçoes

    marco

    se util, por favor, envie resposta

    P

    Paulo Terça, 29 de abril de 2008, 8h37min

    Priscila vc esta totamente correta, o valor de recolhimento é de 2% do valor do salário minimo, portanto, R$ 8,30, o nobre colega Marcos informou-lhe o valor equivocado, duvidas podem ser tiradas no site da AASP.