Meu esposo tem uma filha de 7 anos de outro casamento. Ele ganha 1058,00 e pagamos uma casa no valor de 500,00 água , luz , e dar 150,00 pra filha só q a mãe da criança quer q ele der mas mas não tem condições. Ele sempre q pode dar mas um pouco mas geralmente é esse valor é tbm dar o material escolar calçados e roupas não é muito mas qd podemos sempre estamos dando o q está ao nosso alcance. Ele tem q dar mas?

Respostas

    M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Terça, 13 de fevereiro de 2018, 12h17min

    Os R$ 150,00 foi determinado judicialmente? O seu esposo só terá que pagar mais se houver uma ação revisional de alimentos e o valor for majorado (aumentado).