Desconhecido Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 16h13min

    procure no cartório de registro das pessoa naturais de niteroi

    T

    Tereza Reis Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 17h58min

    Ela não era natural de Niterói. Faleceu lá. Era de Itajaí/SC. Já procurei no Cartório de Itajaí e não consta nenhuma informação sobre o óbito em Niterói.

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 18h00min

    O óbito e registrado no local do falecimento e uma certidao deve ser enviada para o local de registro de nascimento

    T

    Tereza Reis Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 18h25min

    Já procurei, como disse acima, no Cartório de Itajaí e não consta essa informação.

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 14 de fevereiro de 2018, 18h36min

    Vá até a Administração do cemitério onde ela está enterrada, lá você consegue dados do Atestado de Óbito como o número a data etc.