N

    Nelson Francisco Muller Junior Quinta, 15 de agosto de 2002, 15h16min

    Boa Tarde Paulo Roberto.

    Oriento o colega que entre em contato com o Assessor jurídico do Conselho Estadual de Trânsito, o advogado Marcelo Araújo, em Curitiba.
    Atualmente esse profissional é especialista em Direito de Trânsito.

    Abraços.
    Nelson Muller

    A

    ANDRE LARREA Quarta, 30 de outubro de 2002, 19h01min

    Caro Paulo Lombardi, o governo federal editou uma medida provisória há 2 ou 1 semana, que obriga o cancelamento da multa se os recursos administrativos não forem julgadas dentro de 60 dias a contar da interposição do mesmo.
    Acho que não era exatamente a resposta que voce queria, mas tenho certeza, esta é uma ótima notícia.