Olá...Na seguinte data 20/02/2018, recebi uma multa por colisão na traseira de outro carro devido este ter parado repentinamente na rodovia e eu não conseguir para o carro a tempo, tendo em vista que a pista estava molhada. Eu possuo CNH provisória cujo vencimento está marcado para o dia 10/03/2018, ocorreu que fui multado por não manter a distância frontal de segurança do veículo da frente pela polícia rodoviária militar e corro o risco de perde a CNH pois está é uma multa grave. Gostaria de saber se tem algo que eu pudesse fazer neste caso, como recorrer para atrasar a multa até o vencimento da carteira ou outras maneiras.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de fevereiro de 2018, 15h01min

    não adianta recorrer para "atrasar a multa" pois o que prevalece é a data da infração então recorra encontre elementos e se não souber como encontrar contrate um advogado para ele elaborar a defesa.
    Se o recurso for improcedente vc perderá a cnh mesmo que ja tenha a cnh definitiva em mãos