H

    Hen_BH Terça, 20 de fevereiro de 2018, 19h56min

    Em primeiro lugar, sugiro que você altere a sua mensagem e apague o seu nome, CPF e RG.

    Além de esse site não fazer análise de crédito, e muito menos ter como informar o motivo da negativa, a divulgação de seus dados é um prato cheio para pessoas mal intencionadas. Tenho para mim que 99,99% das pessoas que aqui comentam são honestas e possuem o único intuito de tentar, no possível, sanar as dúvidas.

    Por outro lado, não sabemos se alguém mal intencionado pode ter acesso a esses dados...

    Por fim, você deve ir pessoalmente à financeira e solicitar que informem o motivo da negativa de concessão de crédito.