Boa noite me chamo Eliane tenho 42 anos e nasci com uma deficiência física em um pé hj tenho muitos problemas para me locomover pois faço uso de muletas dei entrada ao loas com o relatório do ortopedista e não consegui o loas ,, tenho encurtamento de membro inferior de 0.10 cm o que devo fazer para reverter esse indeferimento

Respostas

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 22h35min

    ORIENTAÇÕES QUE SE SEGUEM É QUANTO AO INDEFERIMENTO POR QUESTÃO MÉDICA E NÃO POR RENDA PER-CAPITA SUPERIOR A 1/4 DO SALÁRIO MÍNIMO

    01- Se já ultrapassou o prazo para recurso no INSS, procurar a Justiça Federal Especializada., que não precisa de constituir advogado.
    02- Faz-se necessário, porém, que seja juntado documentação médica que justifique:
    2.1- A deficiência que tem impedimento de longo prazo (máximo de dois anos para o benefício) de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva para o trabalho e na sociedade, em igualdade de condições com as demais pessoas.
    2.2- Exames realizados e relatórios médicos quanto a deficiência deverão ser juntados, justificando a situação.
    03- Boa sorte!
    04- NECESSITANDO DE COMPLEMENTAÇÕES RETORNE.

    (AS ORIENTAÇÕES FORAM ÚTEIS? QUEM GOSTOU CLIQUE NO CORAÇÃO ACIMA, FICAREI GRATO.)