M

    MARINA RIBEIRO DOS SANTOS Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 11h36min

    Você só pode trabalhar 44 horas semanais, de acordo com a CLT;
    220 horas mensais;
    Você está trabalhando 09 horas por dia de segunda a sexta;
    Sábado 05 horas.
    Total por semana: 50 horas

    Ou seja, está errado de acordo com as informações que vc passou.

    F

    Francisco Vitoriano Barbosa Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 5h16min

    E q no seu caso cabe a revisão do horário de trabalho ou pagamento de horas extras!