F

    Francisco Vitoriano Barbosa Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 5h21min

    Dependendo do caso varia-se de 10 a 30 dias para recorrer... Mas no seu caso pode ser q não haja mais formas de recorrer, pois, transitado em julgado, significa encerrado permanentemente...

    C

    Cleidilson Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 6h58min

    Muito obrigado
    Agora o que fazer tem um prazo para que eu possa pedir a execução ?