Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 15h59min

    01- O CNIS traz informações de vínculos e contribuições, não é documento hábil.

    02- Sendo aposentado no INSS, solicitar uma certidão no órgão.

    03- Não sendo aposentado, só será possível em uma das situações abaixo:
    3.1-Demissão sem justa causa.
    3.2- Término do contrato temporário.
    3.3- Fechamento da empresa ou falecimento do empregador individual.
    3.4- Rescisão contratual (por culpa recíproca ou força maior)
    3.5- Aquisição de casa própria, liquidação ou amortização de financiamento habitacional.
    3.6- Necessidade em caso de desastre natural.