Estou pensando em fazer um concurso para o TRT a nível de ensino médio, curso direito no quinto período, mas ainda não fiz meu estágio. Caso eu passe nesse concurso o que ele implicaria na hora de fazer meu estágio no sétimo período?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h25min

    Pra que colocar a carroça na frente dos bois?

    Se preocupe em passar no concurso! Se vier a ser aprovado e nomeado, aí você se preocupa em como resolver eventuais empecilhos.