Comprei um carro 2018 Prisma 1.4 completo top de minha, hoje tem 13 dias primeira lavagem a minha surpresa os fatos ficará com estava suado , foi na empresa que me vendeu ao chegar lar ao á situação disseram que não trocaria os fartos por que isso é normal fia maior barraco aí trocaram, a minha surpresa com dois dias voltou acontecer á fábrica e Chevrolet, que atitude devo tomar, dizer que o prisma o carro em sim é uma mera não presta

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 14h29min

    seu texto é muito confuso tem um monte de erros, não consegui entender nada

    H

    Henrique Oliveira Martins Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 14h41min

    Texto bastante confuso.

    Mas acredito (pelo o que deu para entender), que se trata de um Vício Redibitório, tratado tanto pelo Código Civil como pelo Código de Defesa do consumidor.
    Procure um advogado, você poderá pedir a troca do veículo, seu concerto, o abatimento do preço ou até mesmo seu dinheiro de volta.

    Espero ter ajudado! :)