Moro neste imóvel desde junho de 2017, fizemos contrato de 30 meses. Devido ao acidente do meu ex esposo o qual pagava meu aluguel, estou com 2 meses, quase 3 sem pagar. O proprietário disse q irá pedir ordem de despejo e estou desesperada, tenho duas filhas e uma tem 3 anos, estou desempregadas. A lei me oferece pelo menos um tempo para me organizar? Além disso desde setembro eles prometem arrumar o quintal e o quarto que está entrando água e em janeiro a água entrou no imóvel todo e eles não tomaram nenhuma providência. Oque posso fazer? Obrigada desde já!

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 8h47min

    Prezada,

    Infelizmente a lei não concede qualquer prazo para o locatário se reorganizar.

    Você deveria ter feito uma notificação alegando os problemas e, aí sim, retido o pagamento do aluguel.

    Diante disso, ele poderá entrar com ação de despejo contra você e lhe retirar do imóvel.

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    [email protected]