Minha mãe, tem um imóvel no nome dela, ela é viúva e mora comigo, tem Alzheimer, eu que cuido dela, tenho a curatela. Tenho 2 irmãos, queremos vender a casa, e quero dividir em 4 partes iguais, para caso minha mãe precise em caso de saúde, porem eles não aceitam dividir em 4, mesmo eu dizendo q caso ela não venha a precisar agente divide a parte dela. O que faço?

Respostas

  • -1
    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 21h38min

    Vocês só poderão vender o imóvel de sua mãe após ela falecer e fizerem o inventario do imóvel.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de fevereiro de 2018, 15h17min

    Mesmo eu tendo a curatela, só quando falecer? E o que é inventário e onde faz?

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Terça, 27 de fevereiro de 2018, 16h35min

    Você como curadora de sua mãe tem o encargo de cuidar da integridade dela e administrar os bens , até poderá vender desde que peça em juízo e seja especificamente para os cuidados dela, não pode ser dividido entre os herdeiros, somente após ela falecer é que deverão abrir inventario dos bens deixados pela sua mãe para poderem vender e dividir entre os herdeiros, no caso, você e seus irmãos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de fevereiro de 2018, 21h38min

    Muitissímo obrigada pelas informações prestadas.

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 01 de março de 2018, 14h06min

    Disponha

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de março de 2018, 14h08min

    Deus te abençoe sempre. Me ajudou muito sua resposta.

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 07 de março de 2018, 14h01min

    Amém, que bom saber.