A

    Ana Cláudia de Freitas Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 11h33min

    Porque?O cidadão não tem o direito de ir e vir, e além disso, lá é uma avenida...

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 11h38min

    Pq quem regula o trânsito é a administração pública e se ela entende que deve restringir parcial ou totalmente a circulação ou parada ou estacionamento ele o faz sem ter que pedir autorização ou consultar ninguém.

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 23h25min

    Só faltava essa... plebiscito para a escolha de instalação de placas de trânsito...

    E além do mais, ninguém está sendo impedido de ir e vir... você poderá continuar indo e vindo... na verdade só não terá o direito de FICAR.. estacionado.