Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 16h58min Editado

    Se um cigarro lhe faz questionar regras de conduta e de convívio social, é sinal de que é o momento de procurar ajuda médico-psicológica para tratar a dependência.

    Quanto a pergunta: a escola tem autonomia para determinar o horário de entrada e saída de seus alunos do estabelecimento de ensino.