Eu e meu esposo se separamos e meu ex marido ficou pagando pensão para meus filhos... Um dos meus filhos já ficou de maior e não recebe mais pensão. A outra tem 16 anos e está grávida de 2 meses e o pai dela não quer mais pagar a pensão dela . Ela mora comigo e não vivi e nem vai viver com o pai da criança. Então gostaria de saber se ela tem direito ou não de receber a pensão alimentícia?

Respostas

    Cristina  Giordani

    Cristina Giordani Porto Alegre/RS 45498/RS Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 17h29min

    Claro que tem! Se ele não pagar ajuize uma ação de execução!

    K

    Kamilla Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 7h00min

    Guido Obrigado! !! Que Deus à abençoe sempre.