meu marido tem uma familia com outra mulhe so q ele nao e casado com ela os 3 filhos deles sao registrados no nome dele ; ai ele separou dela os filho deles estao todo de maior de 20 a 40 anos ai eu fou mora com ele tive uma finha com ele e ja tinha outra finha de outro homem uma tem 9 anos e a outra 15 so q e ele registrou as duas no nome dele eu nao sou casada com ele moro com ele faze 18 anos minha pergunta e quando ele more quem fica com direito a tudo dele bensmateriasis e a aposentadoria dele q ele e aposentado

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 18h10min

    Pelo que entendi será vc, caso ele tivesse ainda um filho menor do casamento anterior aí seria meio a meio.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 7h32min

    Isso em relação a pensão. Se de alguma forma ele ainda sustentava a ex esta também poderá requerer parte na pensão. Quanto aos bens dividirá com todos os filho tidos com vc e com os da ex