Tenho um processo trabalhista que está em fase de execução em que o ultimo despacho da juíza diz: "Libere-se ao reclamante seu crédito líquido, por alvará, intimando-o para retirada diretamente na Caixa Econômica Federal, no prazo de 10 dias, sob pena de cancelamento, e aos peritos seus honorários." Liguei para meu advogado e ele disse que tem que esperar o cartório emitir o alvará, minha pergunta é em média quanto tempo demora para o cartório emitir o alvará? E o que acontece depois? Quanto tempo será que irá demora para eu receber?

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 18h07min

    O alvará pode sair amanhã, como também demorar uns 2 meses para sair, depende da boa vontade e dá demanda de serviço onde encontra seu processo, mas já foi mandado expedir o alvará aguardem pois mais longe já esteve.

    J

    JOSIANE Terça, 27 de fevereiro de 2018, 18h42min

    Obrigada, Claudio!! Depois que for emitido o alvará ainda tem mais algum procedimento a ser realizado?

    J

    JOSIANE Terça, 27 de fevereiro de 2018, 18h44min

    Obrigada, Claudio depois que for emitido o alvará tem mais algum procedimento?