A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 02 de março de 2018, 21h26min

    A Prefeitura vai querer receber, não importa pra ela de quem. Converse com o antigo proprietário, se não foi descontado no valor do imóvel, tem duas opções; ou exija que ele pague, se não pagar por bem, entre com uma ação de obrigação de fazer, ou pague e cobre dele depois, se não pagar entre com uma ação de regresso. Só não deixe sem pagar, pois divida de IPTU pode ser penhorado o imóvel.

    G

    Gilda Medeiros Silva Sexta, 02 de março de 2018, 21h38min

    Quando eu comprei esta casa na praia de Quintão comprei de uma filha de minha prima falou q tinha escritura é q estava tudo em dia fui ver se tava em dia o IPTU na subprefeitura mas a internet fora do ar aí confiei ela me passou um contrato de compra e venda q registramos no cartório agora fui ver estava em ordem judicial atrasado peguei a segunda via deste ano e já paguei agora ela quer desfazer o negócio porq eu quero parcelar a dívida do IPTU e descontar no q devo pra ela

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 02 de março de 2018, 21h47min

    Bom, nesse caso você tem duas opções, ou desfaz o negocio e pegue o dinheiro que deu de volta, ou continue com o imóvel e desconte o valor do IPTU atrasado para pagá-lo, se ela não aceitar, ela que entre com a medida que achar necessária, assim irão discutir em juízo quem está com a razão.