Todos os bens o meu marido fez questão de pôr no nome da mãe... ela ainda paga os bens. Fez justamente para eu n ter direito. Ele me trai E diz que perderei a minha filha e qualquer direito. Trabalho num emprego q ele conseguiu. Ele fez tudo se caso pensado. A hora q ele quiser ele me tira do trabalho e esse casamento q se arrasta a seis anos não foi oficializado no papel. A casa é alugada e minha família n tem condições. Nossas brigas são feias e estou depressiva pois n saio com medo de perder minha filha... meu bem maior.

Respostas

    M

    MÁRCIA GAMA Manaus/AM Segunda, 05 de março de 2018, 20h32min

    Por que perderia a sua filha? Há negligência por sua parte em relação à criança? Você não é casada no ''papel'' como você citou, mas você vive em uma união estável com o cidadão. Aconselho procurar assistência através da Defensoria Pública.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de março de 2018, 10h36min

    Eu vou sim! Procurarei a assistênci da defensoria. Eu pago muitas coisas para minha filha... mesmo recebendo menos. Ele usa de má fé e me fala o tempo todo que eu não teria condições financeiras. Amo minha FILHA e NÃO me imagino longe dela. Obrigada

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 07 de março de 2018, 11h11min

    Quanto aos bens, se conseguir provar judicialmente que seu companheiro fez essas aquisições e colocou em nome da mãe, de forma premetitada, poderá conseguir alguma coisa em relação a partilha.

    Como já orientado, busque ajuda da defensoria.

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de março de 2018, 20h37min

    Eu estou me sentindo nervosa mas segunda irei a defensoria. Eu amo minha filha, eu faço tudo por ela. Fico triste com tudo que vem acontecendo. Vou lutar pelos direitos dela! Eu também ajudei e ajudo no orçamento mesmo ganhando menos. Agradeço o auxílio.