Olá Bom Dia... Queria saber se trabalhar por PRESTAÇÃO DE SERVIÇO , tem os mesmos direitos de quem trabalha por carteira assinada? Trabalhei mais o menos 1 ano como prestador de serviço para uma empresa X, a qual encerrou as atividades antes do previsto, mas prometeu que faria o pagamento normalmente, pagaram-me apenas um mês! Ainda faltam dois haja vista que o contrato seria até fevereiro deste ano... Então o que posso fazer ?

Respostas

    L

    Lucas Costa 90470/PR Quinta, 15 de março de 2018, 8h31min

    Erick, o prestador de serviço não possui os mesmos direitos do empregado comum. Seria necessário analisar seu contrato de prestação de serviço para verificar os termos.

    E

    Erick Quinta, 15 de março de 2018, 10h14min

    Obrigado, mas no caso dele esta me devendo dois meses e outra ele mandou que eu fizesse o plano de saúde e de telefonia que ele pagaria mas tb falta pagar esses dois meses .... ??