M

    Mãe azul Sexta, 16 de março de 2018, 10h31min

    O filho é seu, vá lá e pegue ele.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de março de 2018, 11h27min

    Mas ela me julga por ser casada cm uma pessoa do mesmo sexo e q juiz nem um vai me da a guarda dele

    M

    Mãe azul Domingo, 18 de março de 2018, 18h35min Editado

    O juiz não vai dar a guarda pq você mora com uma pessoa do mesmo sexo? Isso não existe. Procure a defensoria da sua cidade. Uma das formas de você perder a guarda da criança só seria se você não cumprisse com os direitos dela, mas a questão de você viver com uma pessoa do mesmo sexo isso não tem nada a ver. Sua mãe é homofóbica, apenas.

    F

    fauve Domingo, 18 de março de 2018, 18h39min

    Querida há quanto tempo seu filho mora com a sua mãe? Porque sua opção sexual não interfere na guarda da criança mas se eventualmente sua mãe tem a guarda de fato da criança por um período razoável de tempo isso interfere sim, e muito, na decisão do juiz. E o que o pai da criança diz sobre a criança não morar com você e sim com a sua mãe?

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 18h54min

    Eu fiquei na casa dela cm ele até os 6 meses de vida dele até ela me expulsa de casa, mas eu nunca deixei de ir ver ele lá e procura saber cm ele estava, cm todos xingamentos dela mesmo assim eu sempre fui lá pra ver e toca nele

    F

    fauve Segunda, 19 de março de 2018, 6h01min

    E não levou o seu filho cuja vidinha sempre foi com a avó. Com quanto você contribui mensalmente para o sustento da criança? Entendo que a depender da idade do bebê as chances de vovó conseguir a guarda são grandes.

    Isso sem contar que papai também será ouvido. Ou sendo lésbica sua gravidez foi por inseminação artificial? Enfim, eu tentaria um acordo pela guarda compartilhada, residência da criança com a avó, direitos de visitas exclusivas você e claro, você pagaria alimentos.

    Busque a defensoria pública com urgência.