S

    savier Sábado, 17 de março de 2018, 0h09min

    Para você dar entrada no divorcio, basta procurar a defensoria pública da sua cidade, ou então, qualquer escritório modelo de uma Faculdade de Direito, que você pode obter a gratuidade de justiça.
    mais informações abaixo....

    O(s) interessado(s) deve(m) levar até a Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município ou a Casa do Advogado o(s) documento(s) pessoal(s), com os números do RG e CPF, carteira de trabalho, bem como comprovante de residência e de renda.