Olá, aluguei um ponto comercial mas não fizemos contrato, apenas verbal. Faz apenas 40 dias e o locatário não está cumprindo o combinado, por isso quero reintegração do ponto, quais os direitos que o locatário tem, ele disse que não vai sair, o que devo fazer, lembrando que não tem contrato assinado

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 15h21min

    Contrate um advogado para ingressar com ação de despejo e cobrança dos valores devidos.