Eu falsifiquei uma assinatura em um Recibo. Ocorre que a pessoa recebeu o valor... assinou um recibo mas eu o perdi. Fui indagada e por nao ter encontrado falsifiquei um. Mas ele foi usado como prova numa denúncia na policia civil e a pessoa disse q não tinha assinado nada e que eu falsifiquei. Quais as penalidades posso ter q enfrentar?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 4h50min

    Leia no codigo penal sobre o crime de falsidade ideológica