Sou casada no papel tenho 2 filhos e quero me separar mas ja pedi pra ele sair mas não sai . Ele bebe muito sinto que isso ta prejudicando minha saúde e meus filhos pq quando vai chegando final de semana todos ja ficam apreensivo. Sinto que não da mais e ele e muito agressivo quando bebe.ta insuportável a convivência, com ele.oque eu faço qual providência tomar.

Respostas

    P

    Paula S. Sábado, 17 de março de 2018, 23h57min

    a sra pode procurar um advogado e entrar com pedido de divorcio. Mesmo ele não assinando a justiça obriga, aí começa todo o processo de separação, e divisão de bens, se ele não quer sair da casa e vocês não entrarem em acordo, o juiz definirá o que ele achar melhor neste caso, provavel que você fique na casa, por conta do comportamento dele, e vc também tem criança, o juiz leva tudo isso em consideração.