Uma senhora muito humilde foi deixada pelo seu esposo numa chácara, que logo a seguir, este vendeu 50% desta; o que me incomodou, foi o de saber que esse adquirente, se encontra pagando cada mês uma cesta ( uma conta de mercado) a esta Senhora. O que tudo leva a entender, que isso visa o total domínio do bem dessa senhora em troca de alimento mensal.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 7h19min

    Leve ela na defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 8h20min

    Pergunto: sendo eu, um dos funcionários públicos da área responsável pela fiscalização, na qual ela ( senhora) tá sendo lesada, poderá haver ou não, mais, além da que estou passando, retaliação de minha pessoa dentro dessa repartição?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 8h31min

    pq retaliação dentro da repartição? não entendi qual sua função fiscalizadora?, ou seja se vc tem atribuição de fiscalizar e o caso se enquadra na sua atividade e vc não adota as providencias cabíveis isso se chama prevaricação