Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 9h30min

    Bom qualquer um que esteja na pisse do cheque pode cobrar. Quanto a ameaça e necessário saber que tipo de ameaça esta sendo feita se a pessoa esta dizendo que vai protestar ou entrar com ação isto não é ameaça

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de março de 2018, 12h01min Editado

    Se você estiver sendo ameaçado (ex.: se não me pagar vou te pegar, vou te dar uma surra, etc), você pode registrar um boletim de ocorrência.
    Você tem alguma testemunha que ouviu a ameaça?
    Se você puder gravar a próxima conversa com essa pessoa que está te ameaçando, leve a gravação na delegacia também.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 13h36min

    Mas pague! Quem deve, deve pagar.