Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 16h19min

    Nao só pode como deve.

    V

    Valmir Santos Lima Domingo, 18 de março de 2018, 16h22min

    Mas a escola não é responsável pelo aluno dentro do seu interior

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 16h30min

    E so que a professora nao é babá, cabe a escola a direção coordenadoria fiscalizar. Ate pq professor com certeza nao tem uma unica sala ou escola para ministrar aulas

    V

    Valmir Santos Lima Domingo, 18 de março de 2018, 16h34min

    Mas a diretoria não tem conhecimento do fato as crianças podem ficar sozinhas essa é minha dúvida

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 16h42min

    Se nao tem conhecimento e vc tem entao informe a diretora. E ela vai adotar as providencias cabiveis.