Meu tio teve Alzheimer em 2009 e ficou sendo cuidado por uma ex namorada do passado com a designação do irmão mais velho dele. Ela fez um documento de união estável e agora que ele morreu está querendo fazer parte do inventário dos bens por dizendo que tem direito aos bens que por lei são de minha mãe e minha tia já que ele era solteiro e sem filhos. Como essa união estável se deu em uma condição onde uma das partes era intelectualmente incapaz, ela é passível de revogação? Como posso proceder?

Respostas

    N

    Newdelia Domingues 106/RR Terça, 20 de março de 2018, 20h34min

    Para lhe atender teria que ter mais detalhes. Por favor, consulte um advogado de família para que ele lhe ajude como se deve.