Entrei com um processo contra a Claro HDTV por danos morais, o juiz me deu a sentença favorável com uma indenização de 3.000 reais em 2016, a operadora foi intimada a pagar via on line, o prazo expirou e ela não pagou, então, eu pedi a penhora de bens, a operadora entrou com um embargo da penhora. Como não tenho advogado, gostaria de saber como proceder para receber a indenização?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 21 de março de 2018, 14h40min

    Prezada, boa tarde.

    Se houve embargos da Claro, você deverá responder o que eles estão declarando e após o juiz proferirá decisão sobre o assunto.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 20h51min

    Quando eu estiver no Fórum de Justiça segunda feira passada, no dia 19/03/2018. O oficial que me recebeu disse que ia passar o embargo para a juíza e eu terei que esperar, se ela irá dar o desembargo ou irá mantê-lo. Então, serei notificada novamente.
    Não entendo nada disso.
    Obrigada, boa noite!