Oie boa noite eu me chamo Ana Carolina mais conhecida como Carol Eu tenho 20 anos e tenho um filho de 1 ano e 11 meses mais só que assim minha família sempre fala pra mim que vai no conselho pra me denunciar por maus tratos . Só que assim ele tá na escola tá gostando bastante só que eu não sei o que eu fasso pra minha família para de ficar me ameaçando em tirar meu filho toda vez que alguém vem falar comigo eles fala isso eu nunca levantei a mão pro meu filho eu sempre quis ser mãe agora eles fica me ameaçando em tirar ele de mim.. No momento não estou estudando e Nei trabalhando,recente mente voltei fazer o Cesec pra mim da o do melhor para o meu filho só que a minha família não colabora

Olha vou deixar meu número de telefone aqui caso queira conversa ou saber mais algumas coisas.. (35)9 9170-4301

Respostas

    F

    fauve Quarta, 21 de março de 2018, 6h04min

    Você não sustenta nem a você e nem ao seu filho e se considera com capacidade suficiente para cria-lo sem a intervenção de sua família?

    Cresça criatura. O seu desejo de ser mãe deveria passar antes pela capacidade de prover o seu filho.