Eu moro numa casa a 6 anos a minha casa é alugada porém mofa dentro tá com rachaduras e risco de cair, avisei pro dono uma vez ele falou que não tinha como deixa de pagar o aluguel para arrumar porque a casa era de uns velhinhos e não tem condições de arrumar tô comedo da casa desabar em mim porém não tenho outro lugar para mudar ele não tá pagando luz nem água tudo praticamente ele não paga nada e me cobra o aluguel de uma casa que tá caindo ao pedaço. Tem como eu denunciar ele ou entra com processo para ver se não saiu com a mão abanano daqui pois corri risco a muito tempo e avisei do problema. Tem como eu puxar se ele tá pagando o IPTU o cara que olha nossa casa é advogado. O que posso fazer

Respostas

    S

    savier Quarta, 21 de março de 2018, 23h57min

    O correto é que ele como dono mantenha a casa em perfeitas condições de uso, se vc fez um contrato de locação deve atentar para isso e ver o que consta nele, caso vc precise procure urgentemente a defesa civil de sua cidade e informe os fatos e peça que seja feito uma avaliação da casa.