o meu vizinho não construiu o muro da casa dele, usou o meu muro e colocou a cobertura da casa dele em cima do meu muro. as janelas da casa dele vê tudo dentro do meu quarto, as aguas de chuva da casa dele desagua em cima da minha laje, a quantidade de agua e tão grande que com isso já derrubou o beiral da laje, furou minha laje, as paredes ficam ensopadas com infiltrações. já reclamei na prefeitura, ela embargou á obra, ele vendeu para outra pessoa e nada foi feito, estou com o papel de " providencias tomadas" e já conversei com o atual dono, expliquei tudo, ele só fala que vai arrumar e nada resolve... e ainda foi grosseiro comigo, disse que sou chata porque estou sem namorado, que eu estava precisando de arrumar um homem. o que vocês me orientam fazer? TENHO FOTOS, TUDO REGISTRADO. Eu sou pobre, não tenho condições financeiras de bancar um processo, por isso ele está se aproveitando.

Respostas

    S

    savier Quarta, 21 de março de 2018, 23h45min

    Você não precisa ter dinheiro, vá até o fórum e solicite um processo e um advogado pago pelo governo, simples assim.