Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de março de 2018, 18h43min

    E você é gorda? Se sim, não houve qualquer mentira, então pra que se importar com isso?

    Se não é, pra que se importar com uma coisa que claramente não é verdade?

    Nos só nos ofendemos quando estamos predispostos a nos ofender. Quando estamos predispostos a achar motivos para para isso.

    Viva a vida mais leve, sem se importar com mesquinharias como essa. É muito mais salutar.

    I

    Isabel Quarta, 21 de março de 2018, 18h59min

    Acredito que não podemos mais deixar essas humilhações acontecerem dessa forma, por uma professora universitária, pois a final ela deveria dar o exemplo, tentamos viver em um mundo com mais respeito.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de março de 2018, 19h04min Editado

    Mantenho minha opinião. Só se ofende quem quer e quando quer!

    Mas, se acredita que remoer tal coisa vai lhe trazer conforto, procure um advogado e arrisque a sorte na via judicial.

    Tente angariar provas que comprovem que ela lhe ofendeu (o que tecnicamente é extremamente difícil, dado que a ofensa, per si, tem natureza subjetiva de difícil apuração), e siga em frente com um processo.