Bom dia boa tarde ou até boa noite .. Venho através dessa pergunta pra saber si uma pessoa que si forma em direito nesse estado do espírito santo .pode fazer com as próprias mãos atos como invadir a privacidade de outras através de redes sociais e achando o que ela queria mais com difamação calúnia e ameças atravéz da mesma .tem como ele contactar uma pessoa é por meio da mesma tentar que essa pessoa ajude ela a processar por meio de calúnias que a mesma inventou sobre a pessoa direcionando comentários irônicos da parte dela ...o que posso fazer em relação a isso ..obrigado

Respostas

    T

    Thiago/MG Quinta, 22 de março de 2018, 16h21min

    ...o que posso fazer em relação a isso ..obrigado
    R: Tentar explicar melhor o caso porque sinceramente não há como entender nada.

    A

    Alex Milka pecine Quinta, 22 de março de 2018, 16h26min

    Asim uma pessoa que si forma em direito pode entrar em contato com uma pessoa no face para defamar uma outra pessoa com palavras e também querer processar outra .mais com ajuda dessa que ela enviou querer processar ou até mesmo oferecer serviços

    A

    Alex Milka pecine Quinta, 22 de março de 2018, 16h28min

    027996603555 esse é meu wathsapp se quiser saber mais me chame vlw

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de março de 2018, 19h01min

    O que importa para um ato de difamação a formação acadêmica de alguém?
    Nada.

    Ele pode ser formado em direito, em química, em física nuclear ou gastronomia. É irrelevante.

    No mais, continuo sem entender sua dúvida. Só entendi que tem alguém formado em direito cometendo suposto ato de difamação. Depois disso, mais nada.

    Reflita com calma, organize suas ideias e depois tente expô-las novamente.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 19h21min

    Juro que tb nao intindi nadim da nadim