Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 10h08min

    Precisa é que os pais autorizem por escrito.

    R

    Rosiris Sábado, 24 de março de 2018, 11h36min

    Tem algum modelo específico? É necessário reconhecer firma ou registrar em cartório está autorização?

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de março de 2018, 11h54min

    Pq em juizo? Basya que os pais assi em uma autorização do tipo
    Nós pais fulano e ciclano rg tal cpf autorizamos que a menor fulana de tal nossa filha, frequente na companhia de ffulana de tal rg tal cpf residente na rua tal numero, parques bibliotecas museus praias etc e etc se concordadrem esta co cordado.
    Dificilmente via judicoal um juiz iria conceder uma ordem nesye sentidopois o payrio poder e o direito de autorizar algo em relacao aos filhos sao inerentes aos pais, não cabeo ao juiz i.iscuir-se na vida privafa dos pais obrigando-os a autorizar nada.

    R

    Rosiris Sábado, 24 de março de 2018, 12h21min

    Por enquanto. Obrigada pelas informações. Bom trabalho para vcs