Tenho 12 anos e não quero morar com minha mãe, mas ela não quer deixar eu morar com meu pai por causa da pensão que ela recebe dele e ela só me quer por perto pra cuidar do filho pequeno que ela teve com outro cara. E eu não aguento mais viver aqui, o que devo fazee? Onde posso ir pra dizer que quero morar com meu pai ? Eu tenho direito de escolher ?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sábado, 21 de abril de 2018, 0h32min

    Seu pai pode entrar com ação de guarda, a lei hoje tem preferência com a guarda compartilhada.