Olá, bom dia Então recentemente meus pais se separaram pela segunda vez (ainda estão em processo de separação), moro em Florianópolis com minha irmã e mãe, já meu pai mora em curitiba com meu irmão, minha dúvida é o seguinte a 9 meses minha mãe começou uma relação com um homem e desde do início eu disse não querer me envolver, mas ela me ignorava e trazia esse homem para casa (antes morávamos com minha vó e recentemente nos mudamos para um apartamento) gostaria de saber se eu tenho algum direito em não querer morar com minha mãe enquanto esse homem conviver dentro de casa pois perco toda minha provacidade? (Gostaria de saber também se teria como morar com minha vó, pois quero continuar na cidade)

Respostas

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Terça, 24 de abril de 2018, 0h42min

    Sendo você maior de 18 anos, lógico que sim; porém sendo menor, poderá solicitar que sua avó a represente junto a justiça contratando um advogado.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de abril de 2018, 7h09min

    Okk, muito obrigada mesmo!