Desconhecido Quarta, 25 de abril de 2018, 10h21min

    Mesmo pra fazer a vistoria e ver se há possibilidade do financiamento, sem ter assinado nenhum contrato?

    R

    Rodrigo Teixeira da Cruz Quarta, 25 de abril de 2018, 10h35min

    Se fizer por uma imobiliária não possui custo pois a mesma realiza o processo para você, agora se fizer direto o custo é seu.

    Mirelle Costa

    Mirelle Costa Quinta, 03 de maio de 2018, 14h06min

    Bianca, o pagamento da vistoria do engenheiro da CEF, sempre será da responsabilidade do comprador. Independente se sua compra está sendo realizada diretamente com o vendedor ou se a imobiliária está intermediando o processo.
    Se a vistoria foi agendada, é porque seu financiamento foi aprovado. A vistoria é somente para saber o valor que vale o imóvel, a fim de evitar medidas ilegais, como por exemplo, financiar um valor maior do que o imóvel vale.
    O contrato somente é assinado, após a vistoria do engenheiro.
    A imobiliária, não possui nenhuma obrigação de pagamento desta taxa, ela somente intermedia.

    T

    Talita da Fonseca Vaz de Medeiros Quarta, 17 de março de 2021, 21h32min

    Boa noite,

    Qual o valor de avaliação da engenharia do banco CAIXA, para um imóvel sendo vendido por 113 mil?

    H

    Hen_BH Quarta, 17 de março de 2021, 23h00min

    Isso você pergunta na Caixa.