F

    Fabiano Teixeira de Oliveira São Paulo/SP Quarta, 25 de abril de 2018, 15h41min

    Boa tarde!

    Até onde entendi diz que o objetivo do processo é ter a guarda permanente ou a eliminação da guarda de alguém ou alguma coisa, teria de saber o objeto do processo, depois de cumpridos os prazos definidos na tabela de tempo de documentos do (PJERJ) PJE é o sistema eletrônico do poder judiciário, RJ é o estado. Agora para poder lhe dizer o que os termos querem dizer somente olhando o processo.

    Espero ter ajudado.