Estou há dois anos desempregada. Nesse período só consegui um free lance por 3 meses e o valor (R$ 600,00) que me foi depositado em 12/2016 o banco utilizou para deduzir no que eu devo. Já recebi várias ligações e mensagens do banco. Hoje recebi outra mensagem com o seguinte dizer: Thatiane você incluso na lista negra do BB resolva antes de ser tercerizado para a 3 fase de cobrança. Senti-me intimidada. Pois não sei a que se refere esta lista negra e muito menos essa terceira fase de cobrança.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 26 de abril de 2018, 20h54min

    Certamente não foi o banco que lhe enviou essa mensagem.