Boa noite, prezados(as)!

Se contratei empréstimos junto a um Banco, e ao solicitar através da ouvidoria a cópia de meus contratos e relatório que me informe sobre eles, e o banco não me responder devidamente dentro do prazo, quais a multas em valor ele terá de pagar? E em qual valor monetário essa causa irá girar caso eu entre com um processo?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 27 de abril de 2018, 0h11min Editado

    Se o contrato não prever multa para essa situação, não haverá qualquer multa a ser aplicada.

    Em regra, quando se contrata um empréstimo, uma cópia do contrato é entregue de imediato, ainda que seja digital ou em terminal eletrônico.

    Quanto ao eventual processo judicial, somente em uma consulta formal é possível avaliar a viabilidade processual da sua demanda.