Moro com minha avó paterna desde que meus 1 anos e 6 meses de idade, ela tem minha guarda de 1 ano e a definitiva de 18 anos mas desde então ainda moro com ela, hoje ela com 79 e eu 32 anos de idade. hoje ela se encontra em um estado mais debilitado e eu ajudo ela, como trabalho 1 semana sim 1 não, os filhos dela dormem com ela em dias alternados, porem tem 1 filho que disse a ela que conversou com advogado ele e o mesmo disse que se minha avó tem residencia propria e aposentadoria os filhos nao tem deveres de cuidar da mesma, realmente eu nao acreditei quando ela me contou isso mas enfim, eu gostaria de saber se isso é verdade mesmo ou não,. Ps sou procurador dela pois a mesma nao confia nos filhos e queria saber se por eu morar a tanto tempo com ela eu tenho algum direito a alguma coisa relacionado a herança e tal, pois como disse ela tem a minha guarda mas nao sou adotado

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de abril de 2018, 6h25min

    Heranca nao a nao ser que seu pai ou mãetenha falecido ai vc herda por representação