Meu veiculo foi furtado da garagem de minha residência,procedi conforme exige a situação, prestei ocorrência na delegacia de roubos e furtos, tenho ligado constantemente, sem resposta ou esperança ... o Estado pode me reenbolsar pelos danos? O carro está financiado, o bco pode reduzir o juros e alongar plano para reduzir as parcelas e me dar condições de adquirir outro financiamento, pois preciso de um carro para trabalho.

Respostas

    I

    ISS Domingo, 27 de abril de 2008, 15h01min

    Eu até acho que o estado deveria indenizar ...., mas esqueça sem sucesso uma empreitada dessas. Com o banco você pode tentar negociar mas sem a obrigação do banco acitar qualquer redução, o melhor mesmo nesses casos é fazer um seguro.