Tenho dois filhos do primeiro casamento ele teve outra filha fora do casamento recentemente estamos separados há três anos ele paga para meus filhos 200 reais de pensão estando três atrasadas eu já pedi pra ele pagar o valor certos ele alega que se eu procurar a justiça eu perco até estes 200 pois ele não paga pra outra filha que teve por fora do casamento e agora ele é casado e tem mais dois filhos com esta mulher aí ele fala que se eu procurar a justiça ele vai pagar pra está outra filha também ao ele alega que vai ser dividido em cinco que no caso seria os cinco filhos dele eu devo procurar pois ele está errado ou devo continuar aceitando os 200 sem ir atrás de algum reajuste....

Respostas

    F

    fauve Domingo, 20 de maio de 2018, 7h15min

    Sim, você deve procurar a justiça. A depender da renda dele a pensão pode ser inferior aos R$200,00.