Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Sábado, 19 de maio de 2018, 18h29min

    Geovane//
    Vai entrar de férias 08 de janeiro de 2019 ?
    Em 04 de janeiro de 2019 (dois dias úteis antes de entrar em férias) você deverá receber Adiantamento de Férias em Descanso, o seu salário acrescido de 1/3 constitucional.
    Dia 08/01/2019(5* dia útil) você também deverá receber o salário de dezembro de 2018.
    Boa sorte
    Armando Franco de Godoy