Olá briguei com meu marido pq vi uma msg da mãe dele no cel dele dizendo p ele me filmar escondido e para ele tomar cuidado com o que falava p mim que uma conhecida deles fez isso e conseguiu a guarda. Ai brigamos e ele me machucou tentando tirar o cel da minha mão. Pediu p eu sair fora logo da casa que é dele onde morávamos a 5 anos. Nisso minha irmã que mora em Brasília me ligou contei p ela e ela pediu p eu passar uns dias em Brasília p descansar a cabeça. Fui 2 dias depois com minha filha. ..depois de 1 semana resolvi ficar em Brasília. ..estava desempregada e na minha mãe que mora em sp não dava p ficar. Só avisei ele que estava em Brasília assim que desci do avião. Ele ficou pedindo o endereço. ...mas era p me enviar uma intimação Quénia estava tudo pensado. Não dei o endereço porem falei o ele nos encontramos no aeroporto ou onde ele quisesse p ver a filha. Já entrei com guarda e pensão. Nisso ele tb entrou com busca e apreensão. Quando morávamos juntos ele só ficava com nossa filha de segunda. .fazia uber todas as noites e FDS tb...ai começou a fazer uber as 15hs e voltava ou de madrugada ou 7 da manha. .e de FDS voltava 4 5 6 8. Da noite. Meu medo é de perder a guarda. ..ele filmou nossas brigas de propósito. ..me tirava do sério só p filmar e me acusar de desequilibrada. Mas eu sempre cuidei da minha filha 1 ano e 8 meses sozinha. Eu perco a guarda? ?

Respostas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sábado, 19 de maio de 2018, 16h17min

    Bom, tudo vai depender do acervo probatório demonstrado nos autos e da análise dos psicólogos no processo. Qualquer dúvida só entrar em contato comigo.

    F

    fauve Sábado, 19 de maio de 2018, 18h54min

    Digamos que você está facilitando a vida dele no tocante à guarda por ter escondido a criança. Mas tudo depende de analise do caso concreto.

    Te pergunto: como você se sentiria se fosse ele a viajar com a criança?