A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sábado, 19 de maio de 2018, 22h28min

    Tenta entrar em contatos com eles por telefone, geralmente eles resolvem esse impasse sem mais delongas. Ademais, cumpre ressaltar que as compras virtuais você possui o direito de arrependimento do CDC, ou seja, pode solicitar o cancelamento da compra com a devolução do produto até 7 dias do recebimento da mercadoria, sem qualquer ônus. Se precisa de mais informações sinta-se a vontade para entrar em contato.

    D

    Dayana Segunda, 21 de maio de 2018, 19h47min

    Eu entrei em contato com a empresa Marisa e eles me informaram que eu poderia até cancela mais por a fatura não está fechada iria vim cobrando a primeira parcela da compra mesmo estando cancelada!